domingo, 23 de junho de 2013

Brasil em Protesto por Um País mais Justo!

     Finalmente estamos em busca  de um país mais justo,uma vida mais digna,um conviver ereto perante uma sociedade que outrora em um passado muito recente manteve a cabeça baixa__me refiro à uma crueldade e uma falta de compreensão e talento para comandar sem combater covardemente idéias das quais nunca deviam ser censuradas,apagadas ou reprimidas.DITATURA foi o nome que se deu à isso!!! Nós só queremos gritar BRASIL com orgulho;não com um orgulho estampado sómente na "cara" ,do lado de fora do corpo.
   Queremos transmitir este amor e este orgulho vindo de dentro,da alma.Não estamos em busca de algo supérfluo,queremos algo tocável e real. REAL resultados! REAL amor por este Brasil tão abençoado por Deus na sua beleza original. Cansamos de ser submissos aos políticos que;infelizmente eu receio estar em sua maioria. Cansamos de comprar remédios que vêem de fora__país estrangeiro___mas que;na verdade foram arrancados à sangue frio em nossas terras já tão sofridas,na maioria das vezes em nossa AMAZÔNIA tão violada na sua inoscência;inoscência esta que não é mais virginal!!!
    Não queremos de forma nenhuma e nem em sonhos ter vergonha de viver no BRASIL amado por um povo que já deu amostras de querer usufluir do  "sol da Liberdade em raios Fúlgidos".Adorável seria realmente obtermos resultados REAIS com essa tão recente  polêmica revolta;agora  EU me refiro aos verdadeiros revoltados PACÍFICOS em prol de uma justiça sem força e sem violência.Aliás a palavra violência nem devia ser mencionada,não combina com a verdadeira intenção do ato.

AVANTE BRASIL!!!
*Dani Cristina
Sucesso com as Palavras;
Um Abraço!

4 comentários:

Pérola disse...

Por vezes as revoluções são necessárias, mas envolvem sempre sofrimentos vários.

O Brasil tem tudo para ser um grande país.

Beijinho

labirintos no deserto disse...

Queremos ter orgulho de dizer: Salve, Salve... ainda temos muito a caminhar, mas a derrubada da vergonhosa PEC 37 é um bom começo, né... bjins

Unknown disse...

Força amiga brasileira,muita força eu te desejo. Tudo de bom para ti!!

Tais Luso de Carvalho disse...

muitos perguntam: afinal, o que querem esses manifestos?
Aí fico perplexa! Queremos tudo o que temos direito, e sabemos o que 'não' mais queremos! Povo cansado é povo que está nas ruas lutando pelos direitos de todos. Avante!
Beijos!