quinta-feira, 23 de maio de 2013

Início




Sou Daniele Cristinah ,,...aos dez eu descobri o prazer pela leitura e me apaixonei perdidamente por livros.Desde então eu devorei as palavras ininterruptamente e nunca me fartei delas....
Aos treze anos eu escrevi um livro só por brincadeira,para saciar meu desejo de elaborar uma história... ainda não publicado;sendo assim será que eu posso dizer que além de outros sonhos e anseios, também  sou uma aspirante à escritora? rss  __ Escrever é só mais uma maneira de usar o tempo vago e preencher a alma.
Vale dizer também que eu amo todo e qualquer gênero de arte e trabalho com desenhos e pintura a óleo. Em 2010 eu iniciei o meu blog mais antigo para compartilhar meus trabalhos de arte handmade.  

No entanto este é o meu mais novo espaço para compartilhar os meus pensamentos ,reflexões e histórias.
Espero que gostem de passar por aqui.

Obrigada!
;)

5 comentários:

Leila Bomfim disse...

Olá Daniela
Estou adorando passear pelo seu blog.
Você escreve muito bem!Um abraço

silvioafonso disse...

.



Ninguém quer ser o alvo do
atirador de facas, mas todos
queremos ser amigo das pes-
soas de cujo sexo o nosso é
diferente.
Amanhã, sábado, eu vou contar
o bicho que deu numa relação
desse porte.

Te espero lá.

Beijos, tô te seguindo.

silvioafonso









.

Daniele Cristinah disse...

Muito obrigada pelo feedback Silvio;passarei pelo seu blog.
Um Abraço :)

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Estou curiosíssima para ver o final desta historia. Retribuindo a visita e seguindo, obrigada pelz visita lá no blog, volte sempre, bjss

Sabrina Paes disse...

Oi Dani, adorei passar pelo seu blog, é cheio de textos muito lindos que valem a pena a leitura!
Beijos!