domingo, 24 de novembro de 2013

"Um Novo Entretenimento...Uma Nova Leitura"

Dias chuvosos,final de semana não muito convidativo à procurar diversões ao ar livre.
Me estimulou a terminar a última releitura.
 ___ Parto para uma nova.
Tenho um pouco;talvez muito  { " pré-conceito"- entre aspas }, de maneira alguma sou pre´- conceituosa. Mas se tratando de  ler livro que não seja impresso no papel ainda não me cai muito bem. Como vivemos numa geração tecnológica onde a tendência é surgir cada vez mais maneiras de fazer as mesmas coisas que fazíamos antes-só que;de um modo totalmente "tecnológico", talvez  eu tenha que me acostumar. Embora eu sinta uma leve dor no peito ao suspeitar que futuramente os livros de papel vão acabar. Ah __ sim;eu também me assustei quando ouvi isso!!! Mas não fui eu quem disse ou sonhei com essa possibilidade;recentemente no Programa do Jô Soares um jornalista falou sobre isso,o que me fez pensar a respeito e querer guardar a sete chaves os meus livros favoritos impregnados com aqueles cheiros tão particulares.
Mas se não tentamos acompanhar a evolução somos considerados diferentes e daí ___ Sim;nós é que iremos ser vítimas de pré-conceito por não aceitar o novo. Eu amo meus livros de papel que estão espalhados por toda parte em minha casa,na estante da sala,nas mesinhas de cabeceira... e confesso que está sendo difícil manter o envolvimento e concentração na história através de um tablet mas eu resolvi tentar...

O livro em questão é um romance também de Danielle Steel -

 -A Desconhecida

O título original é A Perfect Stranger, nas edições traduzidas  algumas capas trazem A Desconhecida e outras Um Desconhecido. Em 1994 foi lançada uma obra  cinematográfica  baseado no livro.



Sinopse...

Alex havia desistido de toda a esperança de encontrar a mulher certa, até que ele viu a bela Raphaella - jovem, rica e desesperadamente solitária. Presa em uma vida vazia por um senso de honra e dever para com seu marido idoso, ela negou-se qualquer direito à felicidade pessoal, até que ela conheceu Alex.

Agora,eu vou ler mais um pouco...
Até mais;
Sucesso com as palavras.
Um Abraço!!!

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Teu tablet é igualzinho ao meu! rsrsrs... mas para ler, prefiro o Kindle. a iluminação e os recursos são mais adequados, com a vantagem que dá para ler até no sol. Desde que comprei o meu, há alguns meses, já li vários livros, e estou amando. Boas leituras!