quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Falando de Política



Até amedronto-me a falar sobre política assim tão publicamente.
Em razão disso já existe aquele ditado à me alertar...

___ "Política,religião e futebol não se discute."

Mas como fugir dessa situação , se é algo que foi conquistado como direito de cidadão?
Logo tenho que encarar procurando ouvir as propostas de cada um e torcer para que o meu "polígrafo automático interno" funcione para que eu detecte alguma mentira.
Próximos estão os dias eletivos aqui no Brasil e eu achando muito difícil fazer a escolha para presidente.
Quem irá presidir por quatro anos o meu país?
Isto é muito sério...,não dá para arriscar só para ver o que acontece depois.
Algum parâmetro o eleitor há de ter...

Voltando a abordar...
___ Parece que não temos para onde correr.
É sair da brasa e cair no espeto...
Affffff!
Orienta-me Deus!!!


*Dani Cristina

Até mais palavrear...
Sucesso;
Um Abraço!!!

3 comentários:

Arco-Íris de Frida disse...

É... nessas eleiçoes estamos sem opçao...

Beijo...

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Boa tarde Dani,
Cá estou para agradecer, retribuir e conhecer essa menina que tem o mesmo nome da minha filha...Adorei o teu cantinho! Falar de politica, só assim mesmo...Senhor orienta-me porque não sei o que fazer, estamos todos com o mesmo dilema...Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...Muito difícil.
Deixo abraços com muito carinho e desejo um lindo e doce final de semana.
Volto para ler mais palavreado.
Marilene

Pérola disse...

A vida, os seus dilemas e algumas dificuldades.

Beijinhos