segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Uma Declaração à Você!

Quem me conhece desde o meu blog mais antigo,está ciente que entrei na onda do scrapbooking em 2010 e de lá para cá eu sou viciada nesta arte de cortar,colar e preservar os pequenos momentos através de álbuns decorados. Nesta arte existem duas categoria de opções pra guardar um momento; o (scrap de papel) que pode ser manuseado,tocado pelas pessoas que o vêem e o digital que é fantástico pela quantidade de efeitos que você pode conseguir com ajuda do photoshop. Eu aprendi a gostar dos dois;embora eu faça mais o artesanal eu também tenho uma galeria onde posto os digitais.
OPA!(Podem ficar tranquilos;pois eu não vou falar sempre de scrap aqui)___ainda é de pensamentos,sentimentos e histórias que quero tratar neste espaço).

Mas verão que o meu feito mais recente tem sim à ver com sentimento .... eu tenho uma cachorrinha às vezes mimada rss.


Você chegou nas nossas vidas
de mansinho...;era ainda
um filhote de um mês.
A mamãe e o papai -é assim
que sentimos em relação a você.
ele escolheu você em meio
 a outros filhotinhos e  
podemos dizer que foi
 amor a primeira vista. 
Você ficou uns dias só com
 a mamãe lá no sítio e quando 
nós já tínhamos um novo lar
você veio morar com a gente.
Como todo cachorro você
 foi bem levada no início;
dava o maior trabalhão. Você se 
apaixonou por revistas,
correspondências e sapatos e
 os mastigava como se não
 tivesse outra coisa para comer.
Mas isso passou e hoje você é 
uma cachorra adulta com 
sete anos de idade.
Você se tornou tão educada e 
nós a amamos muito!
Você é realmente como se fosse
parte da família.
Sim. Você faz parte da nossa
família.
*Dani Cristina
Obrigada por passar por aqui.
Sucesso com as palavras;
Até mais...
Um Abraço!

Um comentário:

ALE DOSSENA disse...

Oi Dani!
Que linda homenagem!!!
Vi que está igual a mim, se dividindo entre o amor a escrita e ao scrap...rs.
Bom, aproveito para deixar o link do meu blog de artes, porque tá rolando um super sorteio lá! Termina dia 30.
Beijos !!!!