segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Dia 29 de Fevereiro !!! __ Tem um dia a Mais no meu Mês de Fevereiro !!!


Adeus Fevereiro.... !!! __Tu foi lindo !!! :)

Obrigado por mais 24 horas de vida...
Dando-me a oportunidade de apreciar mais uma xícara de café,iniciar um novo livro,plantar novas sementes,colher novas coisas,tomar mais um banho quente...

Uma chance a mais pra sentir o cheiro das rosas,pra sentir o cheiro do filhote,pra assar um bolo,pra mergulhar em uma nova história,pra fotografar novos horizontes,pra conduzir novos passos ao um rumo novo,pra dormir mais um tanto...

Dormir???
___ Não ;dormir não !!!

__ Eu sou d'Aquelas que quer é Viver...
__Viver !!!

Viver a plenitude do que o Dia de Hoje tem à me oferecer !

Olá Março ....!!!__ 
Que venha trazendo Paz,Saúde,Amor e Novas Oportunidades !!!

*Dani Cristina



Até Mais Palavrear,
sucesso,
Um Abraço !!!

Um comentário:

Bell disse...

Fevereiro também é o meu mês =)