terça-feira, 15 de março de 2016

Quem Sou Eu ???

... Sou uma pessoa com tantos projetos em mente,com tantas perguntas,com tantas respostas... (rsss)
Sou um tanto de mim mesma e muito mais... (bem;NADA falei?) __ Pareço a Dilma dando explicações?

__Agora falando sério: __ Amo escrever e tenho deixado este bloguito um tanto abandonado,mas continua a ser povoada minha cabeça de projetos,pensamentos e palavras... talvez alguns que por aqui  possam passar  não sabem mas fui mãe recentemente e minhas prioridades mudaram e as madrugadas que antes podiam ser preenchidas por uma tela branca a minha frente e palavras saltitantes dentro de minha cachola que teimavam em saltar de lá; pra lá (...) e que eu sempre as deixava ir...ficaram um tanto lerdas em sua euforia...

Pretendendo voltar a libertá-las mais frequentemente eu estou me propondo à este desafio abaixo por uns dias...

Tenho em meus arquivos este guia há algum tempo;não sei quem foi o idealizador,mas acho um exercício interessante pra se inspirar à escrever ;se (você leitor) também achar interessante seguí-lo como desafio é só mencionar o meu Blog (este link)  com o título 30 Day Writing Challenge. Deixe seu link aqui que eu o visitarei com prazer :) O prazo para participar;(Começo do Desafio) de: 16/03/2016 até 22/03/2016

*Dani Cristina




Sucesso com As Palavras;
Até mais;
Um Abraço !!!

Um comentário:

Clau disse...

Oi Dani,
Achei muito interessante e inteligente esse desafio...
É um belo exercício para quem gosta de escrever!
Bjs ;)