sábado, 19 de março de 2016

30 Day Writing Challenge #2

Escreva Sobre algo Histórico...



Não poderia escrever sobre outra coisa dentro deste tema;a não ser o dia do nascimento de meu primeiro e até então único filho,fez com que aquele sábado se tornasse histórico em minha vida.
As dores tão esperadas chegaram.
 __ Esperadas?
__Sim. Esperadas! Fim de gravidez,quando eu já estava muito grande e mal conseguia andar o ideal é torcer para que a dor venha anunciando que enfim chegou o tão almejado dia.
Dores estas que se iniciou no fim da noite e me fizeram correr para a maternidade. Perduraram por todo o restante da madrugada até que eu pude finalmente ter meu Príncipe em meus braços.
Então,sendo assim eu não posso te denominar DOR,quando me trouxestes tanto AMOR e um novo vislumbre do que é a VIDA. Quando me mostrastes o quanto posso ser especial ao ter o poder de gerar um ser humano e ajudá-lo vir à esta TERRA. Quando me fizestes ver além do que eu enxergava antes,quando enfim me provastes o que é ser anulado de sua própria VIDA pra passar viver em um outro ser.
Um novo sentido para a palavra AMOR se revelou para meu coração que vive à espreita de não suportar a taquicardia que o balança toda vez que este SER lança-me um sorriso desdentado. Um novo sentido de VIDA,um novo sentido de para se empenhar em fazer com o dia seje melhor para nós nesta estadia breve por aqui. E por falar em estadia breve,pego-me à me responsabilizar pela proteção,educação e formação deste SER tão desnudo das [ Concupiscências,maldades e desmoralização ]  deste mundo vil. (...)






*Dani Cristina



Até mais Palavrear;
Um Abraço!!!

Um comentário:

Vanessa M. disse...

Belíssimo texto.. O nascimento do primeiro filho sem dúvida é um momento maravilhoso, memorável!
Um abraço