sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Um Convite...


É fim de ano;me lembra que o período de férias vêm aí-significa passar temporadas maravilhosas no mar.
Abaixo uma reflexão sobre estes momentos que tanto gosto.



Um PAUSE...
no que pode desconcentrar a apreciação desta bela vista  do  mar que se revolta a minha frente e teima-me  em  chamar a  atenção para suas águas refrescantes.
Me assusta um pouco todo esse oferecimento sem interesse. (afinal no mundo lá fora quase tudo que é oferecido gratuitamente é por interesse) Olho pra essa imensidão azul e ainda  apreensiva;topo molhar os pés...

Só os pés!

A intenção inicial e só agradá-lo um pouco e fujir daqui! Que eu não seja mal interpretada.___Mar é uma delícia eu adoro suas ondas insistentes chocoalhando-me  pra fora do  meu EU as vezes estagnado . Fazendo-me esquecer do mundo ao redor e me lembrando que a vida tem coisas belas à oferecer-me gratuitamente, de modo incondicional. Mesmo que eu não esteja disposta a molhar a escova impecável que concluí há exatamente 15 minutos atrás.
As águas tem esse poder de descontrolar e tirar me da pose ereta do cotidiano. É um convite interessante.___ penso eu começando a ceder. Será?
Lanço o olhar para a areia coalhada de gente;uma belíssima confusão colorida,um vai vem maravilhoso de exemplos de relaxamento e diversão.
Emfim; deixo me ir e embalada pelas ondas, e aceito ficar totalmente vulnerável em meio a esta paradisíaca visão.
Um PAUSE!
Você venceu.


*Dani Cristina

Até;
Sucesso com as palavras.
Um Abraço!!!

Um comentário:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Bonito texto. Eu não posso
pensar em praia, estamos no
Inverno e está muito frio.
Desejo esteja bem.
Bj.
Irene Alves